Corinthians sai classificado mas vaiado pela torcida, após jogo da LIBERTADORES e líder se pronuncia

maio 31, 2022 0 Por Admin

“O torcedor está com a razão, a gente queria a vitória, assim como o torcedor, brigamos até o final”

Corinthians pressiona, mas não evira o empate com o Always Ready na Arena Corinthians

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Estado, 27/05/2022

Renato Augusto dá razão a torcida do Corinthians SIGA-NOS  google news siga-nos Renato Augusto dá razão a torcida do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)

São Paulo, SP, 27 – A vaia importa pela torcida do Corinthians após o empate com o Always Ready, na Neo Química Arena, nesta quinta-feira, foi considerada justa pelo meia Renato Augusto, um dos líderes do elenco alvinegro.

“O torcedor está com a razão, a gente queria a vitória, assim como o torcedor, brigamos até o final, criamos, já no segundo tempo tentamos furar de todas as maneiras, bolas na trave, defesas do goleiro deles”, disse o meia, que entrou na equipe na segunda etapa.

Renato Augusto dá razão a torcida do CorinthiansRenato Augusto dá razão a torcida do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)

“Saímos tristes pelo resultado, mas não dá tempo de lamentar muito, já temos jogo pelo Brasileiro, onde temos que defender a liderança. É lamentar hoje e depois pensar no próximo jogo”, completou o camisa 8, referindo-se ao jogo de domingo, na Neo Química Arena, diante do América-MG, válido pela oitava rodada.

Após sete jogos disputados no Brasileirão, o Corinthians soma 14 pontos, dois a mais que Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG e Botafogo.

Confira também:

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: