MORRE ERASMO CARLOS AOS 81 ANOS

novembro 23, 2022 0 Por Editor

O cantor Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22/11). O cantor e compositor havia sido internado hoje de manhã no Hospital Barra Dór, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, às pressas.

Erasmo havia recebido alta no início do mês após ficar internado por nove dias no hospital, com um quadro de edema.

SIGA-NOS 

O cantor e compositor Erasmo Carlos voltou a ser internado no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio. A TV Globo apurou que o quadro é grave e que Erasmo foi intubado nesta segunda-feira (21).

No início do mês, o artista comemorou a alta após duas semanas de internação no Barra D’Or para realizar exames e tratar uma síndrome edemigênica. A doença ocorre quando há um desequilíbrio das forças bioquímicas que mantêm os líquidos dentro dos vasos sanguíneos. Geralmente é causada por patologia cardíacas, renais e dos próprios vasos.

“Ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, postou o cantor na ocasião.

 

No final de agosto de 2021, Erasmo teve Covid-19 e precisou ser internado por oito dias para tratar a doença. “Gente, eu venci a Covid! Não foi mole, não, foi difícil”, afirmou o cantor após ter alta.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: