VINA NO VASCO? JOGADOR FOI ESPECULADO, AGUARDA APROVAÇÃO DE BARBIERI, MAS SALÁRIO PODE ATRAPALHAR – BOLA ROLANDO

dezembro 10, 2022 0 Por Editor

Dono de um dos maiores salários do Ceará, Vina não deve permanecer no clube em 2023. Apesar de ter contrato até 2024, o meio-campista tem sua permanência vista como praticamente inviável, já que o Vozão foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro e terá menos dinheiro em seus cofres na próxima temporada.

Sendo assim, o meia de 31 anos, que é considerado um dos grandes nomes da posição no futebol nacional e tem potencial para seguir na elite, deve buscar novos ares. A seguir, veja 5 clubes que deveriam apostar em sua contratação.

Com o acesso e a chegada da 777 Partners, o Vasco deseja montar um elenco forte visando as competições que vai disputar no próximo ano. Com a incerteza da permanência de Nenê, Vina seria um ótimo nome para substituir o experiente meia, que já está em reta final de carreira e pode não render o esperando na elite do futebol brasileiro.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/12/09/vina-no-vasco-jogador-foi-especulado-aguarda-aprovacao-de-barbieri-mas-salario-pode-atrapalhar

CategoriaFUTEBOL AO VIVO