ASSISTIR AO VIVO CRB x ASA COM IMAGENS Campeonato Alagoano de 2023, HOJE (08/04), PALPITES, ESCALAÇÕES

abril 10, 2023 Off Por

A partida CRB x ASA acontece HOJE (08/04) às 16 hs. O mandante da partida é o CRB que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Alagoano de 2023.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

Este ano o campeonato será disputado em formato diferente, apenas 7 jogos na primeira rodada. A tabela completa do Campeonato Alagoano poderá ser vista ao final deste ativo.

 

CRB x ASA AO VIVO  COM IMAGENS AQUI

 

 

 

A Globo detinha os direitos de transmissão do Campeonato Alagoano na TV Aberta. Entretanto, conforme divulgado pela retransmissora da TV Gazeta de AL, as transmissões deste ano não serão feitas . Tudo porque, o Campeonato Alagoano terá transmissão pela BAND.

PALPITES

CRB 2 x 1 ASA

 

Prováveis escalações

CRB – Técnico: Umberto Louzer

 

A base dos últimos jogos deve ser mantida. Ele pode, no entanto, rejuvenescer o time com a entrada de Hereda na lateral direita e Falcão no meio-campo, até pelo desempenho ruim contra Bahia e Sport.

Renato, artilheiro do Alagoano com seis gols, é peça importante no setor de ataque, ao lado de Mike e Anselmo Ramon.

Escalação do CRB: Diogo Silva, Matheus Ribeiro, Gum, Alemão, Falcão, Guilherme, Juninho, Anselmo Ramon, Emerson, João Paulo e Mike.

ASA – Técnico: Sidney Moraes

 

O treinador não vai contar com o volante Zé Wilson, expulso no segundo jogo da semifinal contra o Murici. Didira pode ser a opção para iniciar a partida.

O zagueiro Cristian Lucca, desfalque na última quarta-feira na decisão da Copa Alagoas, volta ao time no lugar de Lídio, machucado. Na frente, Vitinho e Lúcio Maranhão formam a dupla de ataque.

Quem está fora: Zé Wilson (suspenso) e Lídio (machucado).

Band comprou Alagoano e Potiguar

A Band comprou dois torneios no Nordeste: os campeonatos de Alagoas e do Rio Grande do Norte. O Campeonato Paranaense, que está sem transmissão garantida em 2023, foi oferecido. Mas o “canal do Esporte” recusou por considerar os valores pedidos muito altos. Assim sendo, o Campeonato Alagoano terá transmissão ao vivo pela BAND.

DAZN TRANSMITE EM STREAMING

Após anunciar as transmissões dos Campeonatos Pernambucano, Goiano e Potiguar, o DAZN divulgou, nesta sexta-feira (13), que, já a partir deste sábado (14), terá um quarto Estadual em sua programação para 2023.

Onde assistir o CRB x ASA pelo Campeonato Alagoano HOJE (08/04)

 

Todos os jogos dos grandes do estado poderão ser transmitidos pela BAND (EM TV ABERTA), pelo Youtube da FAF e pelo Youtube dos clubes, ALÉM DAQUI NO MRNEWS. Este é serviço gratuito.  Entretanto, o Youtube da Federação Alagoana de Futebol transmitiu as duas últimas partidas do campeonato e deverá transmitir este jogo. A Federação Alagoana tem transmitido as principais partidas e promete também transmitir a final e a decisão de terceiro e quarto lugares.

BAND em Alagoas segue com a transmissão do Campeonato Alagoano por mais uma temporada. Na capital e região metropolitana, você sintoniza a Band pelo canal 38.1; no interior, pelo canal 45.1. DAZN também comprou os direitos do campeonato

 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

A alternativa online, é assistir a narração do jogo nos portais do UOL e Globo Esporte . Todavia, o Google também narra os lances do jogo ao vivo  (nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

 

GUIA COMPLETO DO ALAGOANO DE 2023

O Campeonato Alagoano de 2022 será diferente dos demais. A Federação Alagoana de Futebol divulgou a tabela oficial do Campeonato Alagoano 2022 (como pode ser vista ao final deste artigo). Este ano serão apenas oito clubes participantes. Serão apenas 7 rodadas no início do Campeonato. Não haverá disputa de rebaixamento e apenas o último colocado baixará de divisão e não mais dois deles.

Para a próxima fase, dois os quatro melhores se classificam para a fase de mata-mata, enquanto o lanterna será rebaixado. A abertura aconteceu no dia 19/01 e a última rodada da primeira fase será no final de Março.  O CSA começa o campeonato contra o Desportivo Aliança, e é o clube a ser batido, defendendo o título. Já o CRB recebe o Murici, que o derrotou na atual temporada.

CAMPEONATO ALAGOANO 2022 SIGA-NOS 

 

Fórmula de disputa

 

No arbitral realizado no início de novembro, os dirigentes decidiram manter a fórmula de disputa do estadual. O campeonato terá mais uma vez um turno único na fase de classificação, semifinal e decisão.

De acordo com o regulamento, a equipe com menor pontuação na primeira fase será rebaixada. Em 2022, o Jaciobá caiu, e o Coruripe, campeão da Segunda Divisão do ano passado, é a novidade na elite.

Os clubes podem contratar jogadores até o fim da primeira fase, a sétima rodada, e os cartões serão zerados quando começar a semifinal.

Neste ano, a semifinal será disputada num cruzamento olímpico: o quarto encara o primeiro colocado, o segundo joga contra o terceiro, em jogos de mata-mata. Quem passar das semifinais, confirma vaga nas finais, também em partidas de mata-mata.

Compartilhe isso: