Brasil x Argentina: ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES, PALPITES SUL-AMERICANO SUB-17 2023, HOJE (23/04)

abril 26, 2023 Off Por

O jogo entre Brasil x Argentina pelo SUL-AMERICANO SUB-17 acontece hoje, HOJE (23/04) às 19 hs,. Nesta competição não há mandante e a competição, disputada EM JOGOS de grupo e depois mata-mata, entretanto, os primeiros jogos são em grupo.

Ao vivo aqui Brasil x Argentina – COM IMAGENS

 

Esta É uma das melhores oportunidades para que os jogadores até 16 anos consigam despontar para o cenário SUL-AMERICANO. Serve também de base para os treinadores das seleções juvenis e também profissional, para estudarem os novos talentos do Brasil E DA REGIÃO.É a principal competição da categoria que, conta também com a SUL-AMERICANO SUB-17 entre outras competições NACIONAIS E REGIONAIS. O Campeonato Sul-Americano Sub-17 é um campeonato de futebol organizado pela Confederação Sul-Americana de Futebol, realizado desde 1985 para jogadores com até 17 anos de idade. Nas três primeiras edições era disputado por jogadores com até 16 anos

Assim, fique atento no site para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos DE hoje

 

 JOGOS DE HOJE

Campeonato Sul-Americano sub-17

16:00 Paraguai 1 x 2 Argentina Rodada 3 18:30 Chile 2 x 0  Venezuela Rodada 3 21:00 Equador 1 x 2 Brasil

 

 

ESCALAÇÕES

Brasil: Phillipe Gabriel; Chermont, Vitor Reis, Da Mata e Souza (Dalla Corte); Matheus Ferreira (Bernardo Valim), Lucas Camilo (Rhuan) e Dudu; Riquelme (Lorran), Rayan e Kauã Elias (Ricardo).

Argentina: Froilan Díaz; Dylan Gorosito, Tobías Palacio, Juan Villalba e Ocatvio Ontívero; Gustavo Albarracín, Mariano Gerez; Benjamín Acosta, Claudio Echeverri, Santiago López; Agustín Ruberto.

 

Assistir Brasil x Argentina AO VIVO com imagens, COPA DO BRASIL Sub-17, HOJE (23/04) às 19 hs

Entretanto, a única emissora brasileira que transmite o Sub 17 é o SporTV. Por outro lado, em  streaming poderá haver transmissões. Confira sempre o site para ver.

  

 

CAMPEONATO SUL-AMERICANO SUB-17 2023

O Campeonato Sul-Americano Sub-17 é um torneio de futebol organizado pela CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol) e envolve as seleções sub-17 dos países da América do Sul. O torneio é realizado a cada dois anos e serve como classificatória para o Campeonato Mundial Sub-17 da FIFA.

No Sul-Americano Sub-17, as dez equipes nacionais participantes são divididas em dois grupos de cinco, com os quatro primeiros colocados de cada grupo avançando para uma fase eliminatória. A seleção vencedora do torneio é declarada campeã sul-americana sub-17 e também se classifica automaticamente para o Campeonato Mundial Sub-17 da FIFA.

O Sul-Americano Sub-17 é considerado um dos torneios mais importantes para jovens jogadores na América do Sul, pois permite que eles ganhem experiência internacional e exibam suas habilidades para uma audiência mundial. Muitos jogadores que participaram do Sul-Americano Sub-17 foram posteriormente contratados por clubes de futebol europeus de renome, e alguns se tornaram estrelas mundiais do futebol.

A última edição do Sul-Americano Sub-17 foi realizada em 2019, no Peru, e a seleção do Brasil foi a campeã, vencendo o torneio pela 12ª vez em sua história. A próxima edição do torneio estava programada para ser realizada em 2021, no Equador, mas foi adiada devido à pandemia de COVID-19.

Compartilhe isso: