Barbieri demitido? Veja as possibilidades e alternativas da 777

maio 23, 2023 Off Por

Barbieri não é mais unanimidade no Vasco! Os resultados são péssimos,  preocupante.  E já não se tem tanta confiança no trabalho do jogador,  mesmo que não se fale abertamente.

Segundo informações recentes, há rumores de que o Vasco da Gama esteja considerando a possibilidade de encerrar o contrato com o técnico Barbieri após mais uma derrota, desta vez para o São Paulo.

Esses rumores sugerem que a sequência de resultados negativos pode levar à tomada de decisões drásticas por parte da diretoria do clube carioca, buscando uma mudança na equipe técnica para tentar reverter a situação atual.

No entanto, é importante ressaltar que até o momento não há confirmações oficiais sobre essa decisão e, portanto, é necessário aguardar pronunciamentos oficiais do Vasco da Gama para obter informações mais precisas sobre o futuro de Barbieri no clube.

Quem substituiria?

Se o Vasco realmente decidir trocar o treinador,  dificilmente este seria um treinador brasileiro.  Muito possivelmente um treinador europeu. Mais especificamente um português.

Com informações de Vasconet

Compartilhe isso: