PALPITES América-MG x Internacional: MELHORES ODDS, ESCALAÇÕES E NARRAÇÃO AO VIVO

junho 28, 2023 Off Por

Hoje teremos um emocionante confronto entre América-MG e Internacional, válido pelo Brasileirão da Série A de 2023. A partida está marcada para as 18:30 e a expectativa é de um duelo equilibrado, com o palpite de um empate por 1 a 1, com ambas as equipes marcando gols.

Essas duas equipes já se enfrentaram anteriormente na Copa do Brasil, em um jogo emocionante que foi decidido nos pênaltis, com a vitória do Coelho (América-MG). No entanto, no confronto de hoje, não há um favorito claro, pois ambos os times têm suas qualidades e buscam conquistar os três pontos.

O América-MG chega para a partida em busca de um resultado positivo, buscando melhorar sua posição na tabela do Brasileirão. A equipe tem mostrado um desempenho razoável até o momento e conta com jogadores talentosos para criar oportunidades de gol.

–>

Já o Internacional, por sua vez, também almeja a vitória para seguir subindo na classificação. Com um elenco qualificado e uma boa campanha até agora, o time gaúcho tentará impor seu estilo de jogo e aproveitar as falhas defensivas do adversário.

Considerando o histórico entre as equipes e o equilíbrio esperado para o confronto, é difícil apontar um favorito claro. Ambas as equipes têm potencial para marcar gols e buscar a vitória. Será um jogo aberto, com chances de gols para os dois lados.

Os torcedores aguardam ansiosamente pelo início da partida, sabendo que podem presenciar um duelo bastante disputado e imprevisível. O Brasileirão é uma competição acirrada, na qual cada ponto conquistado é importante para a busca pelos objetivos de cada equipe.

Portanto, preparem-se para uma grande partida, com o palpite de um empate por 1 a 1, com gols das duas equipes. O futebol nos reserva emoções e surpresas, e hoje não será diferente. Que vença o melhor em campo!

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO América-MG x Internacional  – AO VIVO AQUI

 

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA

Provável escalação do Internacional: John; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Rômulo, Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do América-MG: Mateus Cavichioli; Marcinho, Wanderson, Maidana e Danilo Avelar; Lucas Kal, Breno e Juninho; Martínez, Aloísio e Everaldo. Técnico: Vagner Mancini.

PALPITES E RETROSPECTOS

PALPITE.NET

16:00 Palmeiras 2 x 1 Botafogo 16:00 Grêmio  2 x 0 Coritiba 18:30 Santos 1 x 2 Flamengo 18:30 Bragantino 2 x 1 Goiás 18:30 América-MG 1 x 1 Internacional

 

Compartilhe isso: