Simony nega metástase em câncer de intestino, mas assume ‘corr…’

junho 6, 2023 Off Por

A cantora Simony, de 46 anos, está enfrentando um tratamento contra um câncer de intestino diagnosticado no ano passado. Através das redes sociais, ela tem compartilhado com os fãs todo o processo pelo qual está passando. Em dezembro, Simony interrompeu o tratamento, mas precisou retomá-lo no mês passado.

Diante dos boatos de que estaria com metástase, quando o câncer se espalha para outros órgãos, a cantora decidiu esclarecer a situação. Ela negou ter metástase em outros órgãos e afirmou que o câncer é localizado. “Ele aumentou, e nós corremos para realizar um novo tratamento”, explicou Simony.

A cantora está passando por um processo de imunoterapia, uma abordagem terapêutica que utiliza o sistema imunológico do paciente para combater o câncer. Esse tratamento visa fortalecer a resposta imunológica contra as células cancerígenas. Simony compartilhou nas redes sociais que ainda passará por mais duas sessões de imunoterapia e, em seguida, realizará exames para avaliar a resposta ao procedimento. Durante as sessões, ela precisa se internar no hospital por alguns dias para completar o tratamento e, posteriormente, retorna para casa, onde deve ficar em repouso completo nos primeiros três dias.

Nesse momento difícil de luta contra o câncer, Simony tem recebido um apoio fundamental de sua família, incluindo seu noivo e filhos, além do apoio de amigos e fãs. A artista descobriu a doença no ano passado, após notar um inchaço na região da virilha e buscar atendimento médico. Simony está realizando seu tratamento no HCor, em São Paulo.

PATRÍCIA POETA

Novos boatos surgiram recentemente envolvendo a possível troca da apresentadora Patrícia Poeta da Rede Globo pela RecordTV. Segundo informações iniciais divulgadas pelo colunista Matheus Baldi, do programa Melhor da Tarde, a emissora de Edir Macedo teria entrado em contato com Patrícia Poeta, ciente das polêmicas envolvendo a Globo, e proposto uma transição para que ela pudesse apresentar seu próprio programa na RecordTV.

No entanto, o jornalista Matheus Baldi esclareceu durante o programa que Patrícia Poeta não estaria interessada em trocar de emissora. Segundo ele, a apresentadora está satisfeita e dedicada ao projeto do programa Encontro na Rede Globo. Embora tenha ocorrido um contato entre a RecordTV e Patrícia Poeta, ela teria deixado claro que não tem interesse em mudar de empresa.

O colunista ressaltou que a informação sobre o contato entre as partes não foi oficialmente confirmada por Patrícia Poeta, mas ele confia em suas fontes. Por sua vez, ao ser questionada, a RecordTV negou qualquer negociação com a apresentadora, o que é comum em situações envolvendo grandes artistas e emissoras.

É importante destacar que, até o momento, são apenas rumores e especulações. Patrícia Poeta continua no comando do programa Encontro na Rede Globo, e não há informações concretas sobre uma possível mudança para a RecordTV. Resta aguardar para saber qual será o desfecho dessa história e se haverá algum pronunciamento oficial por parte dos envolvidos.

 

A renomada atriz global, Sophie Charlotte, celebrou seus 30 anos

em uma festa encantadora que reuniu amigos e familiares. Conhecida por ser bastante reservada em relação à sua vida pessoal, a talentosa atriz é casada com o ator Daniel Oliveira, e juntos eles têm um filho, o adorável Otto, de três anos.

Na última terça-feira (30), Sophie compartilhou imagens da festa de aniversário em suas redes sociais, mostrando-se rodeada de entes queridos. No entanto, um detalhe nas fotos chamou a atenção do público.

Em uma das imagens, Sophie aparece dando um beijo no pequeno Otto na boca. Essa demonstração de afeto despertou opiniões divergentes entre as pessoas. Enquanto algumas não veem nenhum problema nisso e consideram uma forma de carinho, especialistas alertam que esse tipo de hábito não é recomendado em relação aos filhos.

A psicóloga Margarida Antunes Chagas ressaltou que o assunto é controverso e divide opiniões. “Não diria que é certo nem errado”. “Eu entendo que seja uma forma de afeto, mas, na minha opinião, o selinho é desnecessário”, afirmou a profissional. De acordo com a psicóloga, tudo depende da idade da criança. Ela mencionou que considera uma maneira de demonstrar carinho, mas acha o selinho desnecessário, já que existem outras formas, como abraço e beijo.

Margarida também destacou que crianças muito pequenas podem não interpretar o selinho como algo íntimo. No entanto, a partir de certa idade, as crianças começam a associar o gesto ao amor romântico.

Segundo a especialista Betty Monteiro, esse tipo de situação deve ser evitado ao máximo, pois pode levar à erotização da criança. Além disso, ela afirma que esse comportamento pode causar problemas no desenvolvimento da criança.

E você, caro leitor, qual é a sua opinião sobre o selinho em crianças? Você é a favor ou contra? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

SIGA-NOS 

Em “Terra e Paixão”, a trama se intensifica quando Caio se esforça para libertar Aline

da prisão, mas seu coração é dilacerado ao descobrir que ela não o ama.

Após ser acusada de um crime brutal e encarcerada, Aline encontra uma salvadora em Caio, expressando sua gratidão. No entanto, ela deixa claro que não pode corresponder aos sentimentos românticos que ele nutre por ela.

Desde que Aline entrou em sua vida como um furacão, Caio não consegue tirá-la de seus pensamentos. Seu maior desejo é estabelecer um relacionamento com a professora, mas ela não compartilha desse sentimento e ainda está apaixonada pelo irmão mais novo de Caio.

Determinado, Caio não desiste de conquistar o coração de Aline e faz o possível para ajudá-la, esperando que ela perceba seus verdadeiros sentimentos e escolha ficar com ele. No entanto, após ser vítima de mais uma das manipulações de Antônio, que acaba matando Isabel, melhor amiga de Aline, e a incrimina pelo crime, a professora deixa claro que não sente nada por Caio.

Tudo se desenrola quando Antônio ordena que Isabel seja eliminada, já que ela possui uma carta reveladora sobre suas ações. Aproveitando-se disso, Isabel confronta o empresário em uma tentativa de chantagem, mas acaba sendo assassinada.

Antônio aproveita a situação e faz um de seus comparsas denunciar Aline pelo crime. Desesperada ao se encontrar atrás das grades, Aline é resgatada por Caio.

Após todos os acontecimentos, Aline tem uma conversa franca com Caio, mas ele não consegue compreender por que ela o rejeita. Ela afirma que o problema não está nele, mas faz questão de deixar claro que não nutre nenhum sentimento romântico por ele. Desolado, Caio busca consolo nos braços de Flor, buscando esquecer tudo o que ouviu de Aline.

No Encontro desta segunda-feira (29), Susana Vieira foi uma convidada especial e …

mostrou toda a sua desenvoltura aos 80 anos. A renomada atriz brasileira, com 50 anos de carreira na TV Globo, fez declarações marcantes durante o programa e chamou a atenção de todos.

Logo no início, Susana Vieira surpreendeu ao dar um selinho em Manoel Soares, um dos apresentadores. Em seguida, ela conversou com Patrícia Poeta e Tati Machado, abordando diversos temas. No entanto, um momento em particular ganhou destaque: quando Susana estava montando um pódio com o nome de três atores com quem já contracenou.

Ao mencionar o segundo nome da lista, Tony Ramos, Susana fez questão de ressaltar que era uma atriz tão talentosa quanto ele. Nesse momento, Patrícia Poeta decidiu interromper e mudar de assunto. Porém, Susana Vieira não ficou quieta e reagiu prontamente, dizendo: “Peraí que eu quero terminar meu pódio”. A veterana atriz, com seus impressionantes 63 anos de carreira, ainda não havia mencionado o terceiro nome da lista e não gostou de ser interrompida pela apresentadora.

No pódio que Susana estava montando, ela citou José Wilker, Tony Ramos e Cauã Reymond. Infelizmente, José Wilker já faleceu, enquanto Tony Ramos e Cauã estão atuando juntos na novela “Terra e Paixão”, na qual Susana interpreta a personagem Cândida, que faleceu na trama escrita por Walcyr Carrasco.

 

Vídeo – Susana Vieira surpreende ao participar do Encontro e contesta Patrícia Poeta cara a cara: ‘Deixa eu te falar’

A renomada atriz, Susana Vieira, de 80 anos, foi a convidada especial do programa Encontro nesta segunda-feira (29), causando um grande impacto logo no início.

Susana está atualmente no ar na novela “Terra e Paixão” e compareceu ao programa apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares para falar sobre seu papel na trama de Walcyr Carrasco, bem como outros assuntos.

A participação de Susana começou de forma inusitada, como uma estátua ao lado do totem de Cauã Reymond. Em seguida, ela interagiu com Patrícia Poeta e até deu um selinho em Manoel Soares. Sua participação no Encontro gerou repercussão nas redes sociais.

Ao vivo, Susana Vieira contesta Patrícia Poeta

Com muito bom humor, energia e sua língua afiada característica, Susana Vieira brilhou no Encontro. Logo no início de sua participação, ela surpreendeu Patrícia Poeta ao questioná-la.

“Deixa eu te falar: você está dizendo que eu tenho 100 anos de carreira?”, perguntou Susana. “Seis décadas de carreira”, respondeu Patrícia Poeta. Logo em seguida, Susana Vieira admitiu que havia entendido erroneamente o que Patrícia Poeta havia dito ao recebê-la.

Susana Vieira compartilha sua trajetória no Encontro

Durante sua participação no Encontro, a atriz Susana Vieira compartilhou sua longa trajetória profissional. Como uma veterana da televisão brasileira, ela acumula 50 anos de carreira apenas na Globo e tem alcançado grande sucesso com a novela “Terra e Paixão”. Susana também revelou que não gosta de ser chamada de velha e considera isso a maior ofensa que pode receber. Além disso, a atriz ficou emocionada com o depoimento de seu colega de profissão e de elenco em “Terra e Paixão”.

 

Compartilhe isso:

Compartilhe isso: