Terra e Paixão: Caio livra Aline da cadeia, mas ela dilacera seu coração

junho 3, 2023 Off Por

Em “Terra e Paixão”, a trama se intensifica quando Caio se esforça para libertar Aline da prisão, mas seu coração é dilacerado ao descobrir que ela não o ama.

Após ser acusada de um crime brutal e encarcerada, Aline encontra uma salvadora em Caio, expressando sua gratidão. No entanto, ela deixa claro que não pode corresponder aos sentimentos românticos que ele nutre por ela.

Desde que Aline entrou em sua vida como um furacão, Caio não consegue tirá-la de seus pensamentos. Seu maior desejo é estabelecer um relacionamento com a professora, mas ela não compartilha desse sentimento e ainda está apaixonada pelo irmão mais novo de Caio.

Determinado, Caio não desiste de conquistar o coração de Aline e faz o possível para ajudá-la, esperando que ela perceba seus verdadeiros sentimentos e escolha ficar com ele. No entanto, após ser vítima de mais uma das manipulações de Antônio, que acaba matando Isabel, melhor amiga de Aline, e a incrimina pelo crime, a professora deixa claro que não sente nada por Caio.

Tudo se desenrola quando Antônio ordena que Isabel seja eliminada, já que ela possui uma carta reveladora sobre suas ações. Aproveitando-se disso, Isabel confronta o empresário em uma tentativa de chantagem, mas acaba sendo assassinada.

Antônio aproveita a situação e faz um de seus comparsas denunciar Aline pelo crime. Desesperada ao se encontrar atrás das grades, Aline é resgatada por Caio.

Após todos os acontecimentos, Aline tem uma conversa franca com Caio, mas ele não consegue compreender por que ela o rejeita. Ela afirma que o problema não está nele, mas faz questão de deixar claro que não nutre nenhum sentimento romântico por ele. Desolado, Caio busca consolo nos braços de Flor, buscando esquecer tudo o que ouviu de Aline.

No Encontro desta segunda-feira (29), Susana Vieira foi uma convidada especial e …

mostrou toda a sua desenvoltura aos 80 anos. A renomada atriz brasileira, com 50 anos de carreira na TV Globo, fez declarações marcantes durante o programa e chamou a atenção de todos.

Logo no início, Susana Vieira surpreendeu ao dar um selinho em Manoel Soares, um dos apresentadores. Em seguida, ela conversou com Patrícia Poeta e Tati Machado, abordando diversos temas. No entanto, um momento em particular ganhou destaque: quando Susana estava montando um pódio com o nome de três atores com quem já contracenou.

Ao mencionar o segundo nome da lista, Tony Ramos, Susana fez questão de ressaltar que era uma atriz tão talentosa quanto ele. Nesse momento, Patrícia Poeta decidiu interromper e mudar de assunto. Porém, Susana Vieira não ficou quieta e reagiu prontamente, dizendo: “Peraí que eu quero terminar meu pódio”. A veterana atriz, com seus impressionantes 63 anos de carreira, ainda não havia mencionado o terceiro nome da lista e não gostou de ser interrompida pela apresentadora.

No pódio que Susana estava montando, ela citou José Wilker, Tony Ramos e Cauã Reymond. Infelizmente, José Wilker já faleceu, enquanto Tony Ramos e Cauã estão atuando juntos na novela “Terra e Paixão”, na qual Susana interpreta a personagem Cândida, que faleceu na trama escrita por Walcyr Carrasco.

 

Vídeo – Susana Vieira surpreende ao participar do Encontro e contesta Patrícia Poeta cara a cara: ‘Deixa eu te falar’

A renomada atriz, Susana Vieira, de 80 anos, foi a convidada especial do programa Encontro nesta segunda-feira (29), causando um grande impacto logo no início.

Susana está atualmente no ar na novela “Terra e Paixão” e compareceu ao programa apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares para falar sobre seu papel na trama de Walcyr Carrasco, bem como outros assuntos.

A participação de Susana começou de forma inusitada, como uma estátua ao lado do totem de Cauã Reymond. Em seguida, ela interagiu com Patrícia Poeta e até deu um selinho em Manoel Soares. Sua participação no Encontro gerou repercussão nas redes sociais.

Ao vivo, Susana Vieira contesta Patrícia Poeta

Com muito bom humor, energia e sua língua afiada característica, Susana Vieira brilhou no Encontro. Logo no início de sua participação, ela surpreendeu Patrícia Poeta ao questioná-la.

“Deixa eu te falar: você está dizendo que eu tenho 100 anos de carreira?”, perguntou Susana. “Seis décadas de carreira”, respondeu Patrícia Poeta. Logo em seguida, Susana Vieira admitiu que havia entendido erroneamente o que Patrícia Poeta havia dito ao recebê-la.

Susana Vieira compartilha sua trajetória no Encontro

Durante sua participação no Encontro, a atriz Susana Vieira compartilhou sua longa trajetória profissional. Como uma veterana da televisão brasileira, ela acumula 50 anos de carreira apenas na Globo e tem alcançado grande sucesso com a novela “Terra e Paixão”. Susana também revelou que não gosta de ser chamada de velha e considera isso a maior ofensa que pode receber. Além disso, a atriz ficou emocionada com o depoimento de seu colega de profissão e de elenco em “Terra e Paixão”.

 

Compartilhe isso: