TERRA E PAIXÃO: CANDIDA ESTÁ VIVA? Detalhe no caixão é a chave de sua volta triunfal para derrotar Irene

junho 19, 2023 Off Por

Os telespectadores que acompanham a novela Terra e Paixão foram surpreendidos com a suposta morte de Cândida, interpretada por Susana Vieira, enquanto tentava revelar um segredo sobre Agatha, mãe de Caio. A cafetina acreditava que essa revelação poderia colocar um ponto final nas desavenças entre Antônio e seu filho mais velho.

Antes de se despedir da trama, a personagem de Susana Vieira já apresentava sinais de doença e parecia estar se preparando para o pior. No entanto, existe a possibilidade de um retorno surpreendente da personagem nos momentos finais da novela, com o objetivo de expor Irene.

Durante o enterro de Cândida, o caixão permaneceu fechado, o que levantou suspeitas sobre a veracidade de sua morte. Considerando o talento de Susana Vieira e a falta de uma explicação convincente, é plausível a teoria de que Cândida tenha forjado sua própria morte. Além disso, sua ameaça anterior a Irene e o fato de ela não possuir nenhuma doença contagiosa reforçam essa possibilidade.

A ideia de personagens que retornam dos mortos não é incomum nas produções televisivas brasileiras. Um exemplo recente é a novela Amor Perfeito, na qual o personagem Leonel, supostamente falecido, retorna no final da trama para auxiliar sua filha e desmascarar a vilã.

Em Terra e Paixão, a farsa da morte de Cândida pode ter sido planejada para protegê-la de uma possível tentativa de assassinato por parte de Irene. Dessa forma, o autor Walcyr Carrasco pode estar preparando o retorno surpreendente de Cândida no desfecho da história, utilizando a falsa morte como artifício para protegê-la das ações da vilã e revelar a verdade.

A cantora Jojo Todynho encontrou-se envolvida em uma polêmica recente relacionada à ex-mulher de seu namorado,

Renato Santiago. Após assumirem seu romance, Jojo se envolveu em conflitos com a ex-mulher de Renato, com quem ele tem uma filha.

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Jojo Todynho compartilhou seus sentimentos em relação à filha de Renato Santiago, declarando que não deseja tê-la em sua casa e explicou os motivos por trás dessa decisão. É importante mencionar que Jojo vem de um casamento breve com o tenente do Exército, Lucas Souza.

Jojo expressou que a filha de Renato Santiago poderia ter muito mais em sua vida e que ela é capaz de fazer o bem até mesmo por pessoas que não conhece, imaginem por aquelas que conhece. No entanto, ela afirmou: “Mas, me desculpem, eu não quero tê-la em minha casa”.

Jojo Todynho ainda sugeriu que Renato deveria levar a menina para a casa da avó e, se necessário, passar o fim de semana com ela lá. Ela explicou que, se estivesse convivendo com a criança, faria de tudo por ela. No entanto, Jojo expressou preocupação com o comportamento da mãe da criança, temendo que, conforme ela cresça, possa fornecer informações sobre sua casa.

Além dessa polêmica, Jojo Todynho está vivendo uma vida agitada, equilibrando seu namoro, carreira, rotina de exercícios e estudos. A cantora está cursando Direito em uma universidade do Rio de Janeiro. No ano anterior, ela terminou um casamento de apenas dez meses com Lucas Souza, após um relacionamento de cinco meses de namoro. O casamento terminou envolto em controvérsias, levando Jojo a buscar uma medida protetiva contra Lucas junto à polícia.

Vera Viel revela a verdadeira natureza de Rodrigo Faro e expõe segredos desconhecidos

Há mais de 20 anos, Vera Viel é casada com Rodrigo Faro, e ao longo dessas duas décadas, o casal enfrentou diversas experiências juntos. Alguns desses momentos foram compartilhados por eles durante sua participação no programa “O Pod É Nosso”, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues Nóbrega.

“O Pod É Nosso” é conhecido por receber celebridades, proporcionando longas conversas com Carlos Alberto e Renata sobre uma variedade de assuntos. Rodrigo Faro e Vera Viel discutiram suas carreiras, suas famílias e momentos íntimos que não são acessíveis a todos.

Vera Viel expõe um defeito de Rodrigo Faro

Rodrigo Faro e Vera Viel estão juntos há mais de duas décadas, têm duas filhas e compartilharam diversas questões no podcast de Carlos Alberto e Renata. Vera, inclusive, revelou um aspecto desagradável – literalmente – sobre seu marido.

“Outro defeito é que ele solta gases em qualquer lugar, a todo momento. Isso me irrita muito”, disparou Vera, referindo-se à dificuldade de lidar com a flatulência do marido. Rodrigo Faro costuma justificar seus gases alegando ter consumido glúten.

Rodrigo Faro compartilha histórias no podcast de Carlos Alberto de Nóbrega

A participação de Rodrigo Faro e Vera Viel no “O Pod É Nosso” teve mais de uma hora de duração, durante a qual eles abordaram diversos temas. Faro contou, por exemplo, sobre o dia em que deixou sua carteira cair na privada de um restaurante nos Estados Unidos. Também houve trocas de declarações de amor entre o casal. Nos comentários do vídeo, internautas questionaram sobre o futuro de Faro na Record TV, mas o apresentador não abordou o assunto durante a conversa.

Eliana e Rodrigo Faro tiveram motivos para se preocupar com a notícia que foi confirmada.

Os programas apresentados por eles registraram uma audiência terrível neste domingo (14).

Eliana e Rodrigo Faro comandam programas no SBT e na Record TV, respectivamente. Ambos são concorrentes nas tardes de domingo. Neste domingo (14), que foi Dia das Mães, houve mais um confronto entre os dois e é seguro dizer que nenhum deles se saiu melhor.

Os números do Kantar Ibope mostram que Eliana obteve uma média de 4,7 pontos com seu programa. Apesar de ter ficado à frente de Rodrigo Faro, Eliana perdeu um quarto do público em comparação com o que havia registrado na semana anterior.

O programa A Hora do Faro, exibido das 16h às 18h na Record TV, registrou apenas 2,9 pontos de média na região da Grande São Paulo. Esse foi o pior desempenho da atração em toda a sua história. Os números mostram a fuga de telespectadores, provavelmente para a Globo.

No mesmo horário, a emissora registrou uma média de 22,4 pontos com a transmissão do clássico Corinthians x São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, que terminou empatado em 1 a 1 e foi marcado por polêmicas de arbitragem. Os torcedores do São Paulo reclamaram bastante.

Eliana e Faro tiveram um domingo ruim. Com parte da audiência migrando para o futebol, Rodrigo Faro e Eliana perderam audiência. Apesar do jogo, o programa de Faro na Record TV vem enfrentando uma queda na audiência há algum tempo. A atração está longe de atingir os índices de cinco anos atrás. O Canta Comigo, talent show exibido logo após a Hora do Faro e apresentado por Rodrigo Faro, registrou cinco pontos de média e disputou a vice-liderança com a programação do SBT.

Compartilhe isso: