Internacional x Independiente Medellín: Assistir ao vivo Libertadores da América, HOJE (28/06), PRÉ-JOGO COM IMAGENS, PALPITES

julho 3, 2023 Off Por

A partida entre Internacional x Independiente Medellín e válida pela série Libertadores da América 2023 acontecerá na próxima semana, mais precisamente na HOJE (28/06) às  19 hs e o mandante do jogo é o INTERNACIONAL que jogará em sua ARENA.

 

O atual campeão da competição, o Flamengo , que venceu o Athletico em 2022 e o Flamengo já havia vencido em 2021 e é o time a ser batido este ano. De todo modo, todos os clubes que disputam a competição hoje e nos próximos jogos, esperam desbancar o clube brasileiro atual vencedor.

–>

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Internacional x Independiente Medellín NARRAÇÃO / PRÉ-JOGO  (BREVE) SE NÃO ABRIR VEJA AQUI

Internacional x Independiente Medellín

 

PALPITES *TEMPO NORMAL

19:00 Nacional x Metropolitanos Rodada 6 ESPN/STAR +  19:00 Internacional x Independiente Medellín Rodada 6 PARAMOUNT +  21:30 Flamengo x Aucas PARAMOUNT +  GLOBO 21:30 Racing x Ñublense Rodada 6 PARAMOUNT +  21:30 Independiente del Valle x Argentinos Juniors Rodada 6 PARAMOUNT +  21:30 Corinthians x Liverpool ESPN/STAR + GLOBO

PALPITES DE AMANHÃ

19:00 Nacional 3 x 0 Metropolitanos Rodada 6 19:00 Internacional 2 x 1 Independiente Medellín Rodada 6 21:30 Flamengo 3 x 1 Aucas 21:30 Racing 2 x 0 Ñublense Rodada 6 21:30 Independiente del Valle 1 x 1 Argentinos Juniors Rodada 6 21:30 Corinthians 1 x1  Liverpool

Prováveis escalações

Prováveis Escalações do Independiente Medellín: Mosquera; Ararat, Palacios, Cadavid, Londoño; Loaiza, Alvarado, Cetré, Monsalve; Cabezas e Pons.

Prováveis Escalações do Internacional John; Bustos, Vitão, Moledo, Renê; Johnny, Campanharo, Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.

Assistir Internacional x Independiente Medellín LIBERTADORES da América 2023 ao vivo e grátis na internet (online) HOJE (28/06) às  19 hs

Após grande imbróglio, com a Globo e o grupo de canais de TV fechada (SPORTV e Premiere) e a TV Conmebol, a emissora cancelou o contrato que tinha até 2022. Com isto, a emissora deu abertura para que outros canais entrassem no Brasil para fazer as transmissões. Assim, em TV aberta, o SBT se deu bem e assinou com a entidade para transmissão de jogos em canal aberto. Já em canal fechado, a BAND ficou com os direitos, faturando também, os direitos da Copa Sul-Americana.  O SBT poderá transmitir até duas partidas por semana, uma nacional e uma regional.

Entretanto, este ano, a forma de exibição será diferente e inédita no Brasil. Em consórcio com a entidade e outras empresas, o grupo vai montar um canal de pay-per-view para oferecer as partidas que não teriam exibição no país até então. Tudo já começa com esta partida.

Canal Internacional x Independiente Medellín
GLOBO não
CONMEBOL TV / PARAMOUNT + SIM
GLOBOPLAY/GE/SPORTV NÃO
STAR PLUS/ESPN NÃO

ONDE ASSISTIR A LIBERTADORES DA SEMANA

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo. ROLE PARA O LADO E VEJA O RESTANTE DA TABELA

View this post on Instagram

A post shared by CONMEBOL Libertadores (@libertadoresbr)

História da Libertadores da América

Portanto, até a atual edição da Libertadores da América de 2021, aconteceram 61 edições da competição. Mas, o atual campeão é o PALMEIRAS, que em uma final única (pela SEGUNDA vez na história, A PRIMEIRA SEM PÚBLICO), venceu nos últimos minutos o SANTOS.

Contudo, os maiores campeões da competição são argentinos. Todavia, o Independiente tem 7 títulos e o tradicional Boca Júniors tem 6 títulos. O Peñarol vem em seguida com 5 títulos e o River Plate com 4. Entre os brasileiros, São Paulo, Grêmio e Santos têm três títulos cada.

Após o imbróglio das transmissões da competição para o Brasil, outra grande questão é a do público.  A Conmebol decidiu criar seu próprio canal para fazer as transmissões da Libertadores. A FOX continua sua parceria para o Brasil. Já o SBT ainda não confirmou se, como em 2020, fará também as transmissões em 2021.

Clubes brasileiros classificados para a Libertadores de 2022

Os times classificados para a Libertadores, ‘from Brazil’ são: Flamengo, Galo, CORINTHIANS, Fluminense, AMÉRICA-MG, ATHLETICO-PR, PALMEIRAS, FORTALEZA E RB BRAGANTINO.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Libertadores (@libertadoresb

 

Compartilhe isso: