MERCADO DA BOLA VASCO: PEDRO RAUL SE DEPEDE DO GOIÁS

dezembro 10, 2023 Off Por

Arena Cruzmaltina @are_cruzmaltina Em conversas com o Vasco, o atacante Pedro Raul se despede do Goiás:

SIGA-NOS 

Fonte: Twitter Arena Cruzmaltina

 

–>

VASCO? DIRIGENTE FALA DE DESTINO DE PEDRO RAUL E RELEMBRA: NADA DE CORINTHIANS NEM INTER

De fato, a torcida do Vasco já está ficando Ouriçada por uma contratação de peso. E ela pode vir em breve e pode ser um jogador velho conhecido do Rio de Janeiro.

Estamos falando de Pedro Raul, que é bem cotado na SAF, um jogador mais jovem, goleador e que está na seleção do Brasileirão de 2023. O atleta está valorizado ‘pero no mucho’, pelo retorno técnico que ele pode apresentar. Tanto é que a SAF do Vasco não quer perder a oportunidade.

Mas não será fácil, segundo Lucas Moret, o atleta pode ir parar até no Inter ou Corinthians. Mas o empresário falou sobre esta situação e diz que não está negociando com ninguém agora.

Lucas Moret @Lucas_gigante98 + SOBRE PEDRO RAUL

Nesta tarde de quinta-feira, entrei em contato com um dos agentes do atacante, Pedro Raul, e perguntei sobre a situação do jogador no mercado do futebol brasileiro, pois o seu nome tem sido ligado a diversos clubes.

O staff revelou que neste momento não há negociação com ninguém e confirmou que, hoje, o foco está apenas no Goiás e na reta final do Campeonato Brasileiro.

“Colocamos uma condição de só falar quando acabar o campeonato brasileiro e o contrato dele com o Goiás. Só assim teremos uma negociação mais clara com os clubes. Para sentar e conversar na semana que vem.”

Disse, o agente

NADA COM O CORINTHIANS e MUITO MENOS COM O INTERNACIONAL!⚠️

Durante a conversa, o staff também falou sobre as notícias que vem circulando sobre um possível acerto do atacante com o Corinthians e um interesse do Internacional em sua contratação.

Com relação ao Corinthians, foi confirmado que não houve nenhum tipo de conversa com os dirigentes do clube paulista e muito menos um acerto para 2023

Sobre o Internacional a situação é semelhante. Segundo o agente, as notícias que dão como certa uma transferência do atleta para o sul, não passam de especulações.

Ainda sobre isso, foi revelada uma dificuldade na ida do artilheiro para o clube gaúcho, pois atualmente o Internacional conta com Alexandre Alemão, profissional também agenciado pela mesma empresa de Pedro Raul.

Em tom de crítica à parte imprensa, o agente disse que é ruim colocar o nome de Pedro Raul como certo,em outros clubes.

“É ruim falar sobre interesses, pois ainda não sentamos com ninguém.”

Fonte: Twitter Lucas Moret/Canal do Gigante Vasco

Compartilhe isso: