Confira os desfalques do Vasco para o jogo contra o Deportivo Maldonado | NETVASCO – BOLA ROLANDO

janeiro 21, 2024 Off Por

Confira os desfalques do Vasco para o jogo contra o Deportivo Maldonado Domingo, 21/01/2024 – 08:36 Neste domingo, às 21h30 (de Brasília), o Vasco enfrenta o Deportivo Maldonado em amistoso pela Série Río de la Plata. O jogo será realizado no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado. Este será o último compromisso da equipe de Ramón Díaz na pré-temporada. O ge acompanha em Tempo Real. Mais cedo, às 20h30, o Vasco vai enfrentar o Sampaio Corrêa, em Saquarema, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O time será formado por alguns atletas que ficaram no Brasil e por garotos da base.

Estádio Domingo Burgueño Miguel, palco de Deportivo Maldonado x Vasco — Foto: Bruno Murito/ge

O Vasco chegou a Punta del Este, no Uruguai, há duas semanas e, desde então, vem treinando em dois períodos, seja no resort onde o time está hospedado ou no centro de treinamentos do Maldonado. Na última quinta-feira, a equipe de Ramón Díaz venceu o amistoso contra o San Lorenzo por 1 a 0. O Deportivo Maldonado, do Uruguai, está em casa e vai fazer sua estreia na Série Río de la Plata neste domingo. A equipe comandada pelo técnico Júlio César Ribas joga a Primeira Divisão no Uruguai. Transmissão: Star+. CLIQUE AQUI e acompanhe em Tempo Real no ge. ESCALAÇÕES PROVÁVEIS Vasco – Técnico: Ramón Díaz Ramón Díaz tem à disposição no Uruguai os principais jogadores do elenco e usou os últimos dias de treinamentos para definir o time ideal para iniciar a temporada. Ele vai promover mudanças com relação à equipe da estreia. Provável time do Vasco: Léo Jardim; Robert Rojas, João Victor, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, David (Payet), Rossi e Vegetti.

• Desfalques: o goleiro Halls, os zagueiros Capasso, Miranda e Zé Vitor e os meias Mateus Carvalho, Barros, De Lucca e Rodrigo estão no Rio de Janeiro para a estreia do Carioca. Marlon Gomes e Gabriel Pec, em processo de ser vendido para o LA Galaxy, estão com a Seleção que vai disputar o Pré-Olímpico. Deportivo Maldonado – Técnico: Júlio César Ribas Essa vai ser a primeira vez da equipe em campo no ano. O time fez algumas contratações nesta janela de olho no Campeonato Uruguaio. Provável time do Deportivo Maldonado: Gargiulo, Marcelo, Cancela, Villoldo, Silvera, Delgado, Amarilla, Grunullú, Castro; Villalba e Simovic. Fonte: ge

Fonte: www.netvasco.com.br/n/328940/confira-os-desfalques-do-vasco-para-o-jogo-contra-o-deportivo-maldonado

Categoriavasco