NOVA IGUAÇU X VASCO – ASSISTIR AO VIVO GRÁTIS, ESCALAÇÕES, PALPITES CARIOCA 2024

fevereiro 5, 2024 Off Por

Nova Iguaçu x Vasco da Gama: Duelo pela Supremacia no Campeonato Carioca

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

O Vasco da Gama enfrenta o Nova Iguaçu em um confronto crucial pela quinta rodada do Campeonato Carioca, buscando manter sua invencibilidade e recuperar a liderança perdida recentemente. Com ambos os times em boa forma, a partida promete emoções aos torcedores.

Quando e Onde:

A partida está marcada para quarta-feira, 31 de janeiro, no Estádio Parque do Sabiá em Uberlândia (MG), com início às 18:10 (horário de Brasília). O árbitro responsável pelo jogo será João Marcos Gonçalves Fernandes.

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Onde Assistir:

Os torcedores brasileiros podem acompanhar o confronto ao vivo pelo canal Bandsports na TV e pelo Canal GOAT via streaming, a partir das 18:10 (horário de Brasília).

Retrospecto e Campanha:

Nos últimos cinco confrontos entre Nova Iguaçu e Vasco da Gama, o Cruzmaltino teve vantagem, vencendo quatro vezes e empatando uma. O último encontro resultou em vitória do Vasco da Gama por 2 a 0, em 07/02/2023, pelo Estadual 2023.

Ambas as equipes vêm de campanhas sólidas, com o Nova Iguaçu apresentando um desempenho de DVEVE e o Vasco da Gama com EVVEV, nas últimas cinco partidas. A equipe cruzmaltina busca manter a invencibilidade na competição.

Prováveis Escalações:

O Nova Iguaçu contará com o retorno de Carlinhos, que cumpriu suspensão na última partida. A provável escalação inclui Fabrício, Cayo Tenório, Sérgio Rafael, Gabriel Pinheiro, Ítalo Silva, Ronald, Igor Guilherme, Albert, Carlinhos, Bill e Xandinho.

Por outro lado, o Vasco da Gama enfrenta desfalques importantes, com o meia Paulinho lesionado e o volante Jair suspenso. A provável escalação conta com Léo Jardim, Rojas, Medel, João Victor, Lucas Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Payet, Erick Marcus, Vegetti e David.

Previsão e Palpite:

Com os principais jogadores em campo, o Vasco da Gama é considerado favorito para conquistar os três pontos. A previsão é de um confronto disputado, resultando em Nova Iguaçu 1 x 2 Vasco da Gama.

O embate entre Nova Iguaçu e Vasco da Gama promete ser emocionante, com ambos os times buscando posições mais altas na tabela do Campeonato Carioca. A torcida aguarda ansiosamente para ver como as equipes se sairão nesse importante duelo pela Taça Guanabara.

Compartilhe isso: