Argentinos Juniors x River Plate ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES, PALPITES CAMPEONATO ARGENTINO, HOJE (25/05)

maio 25, 2024 0 Por Editor

A partida entre Argentinos Juniors vs. River Plate é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2023, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, HOJE (25/05) às 17:30 hs. O mandante do jogo é Jrs.  ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

PALPITE

Argentinos Juniors 1 vs. 1 River Plate

 

 JOGO AO VIVO AQUI

 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Prévia: Argentinos Juniors vs. River Plate – Previsão, Notícias das Equipes, Escalações

 

 

O River Plate buscará manter seu início invicto na segunda fase da Primera División argentina no sábado, quando viajarem para enfrentar o Argentinos Juniors.

 

Os anfitriões entram no jogo após uma derrota e estão tentando se reerguer imediatamente.

 

Prévia do Jogo

 

Após uma forte campanha na primeira fase que os viu terminar em segundo lugar no Grupo A, o Argentinos Juniors tentará melhorar essa posição na segunda fase.

 

Eles ficaram um ponto atrás do River Plate em segundo lugar durante a primeira seção da temporada, o que tornará este fim de semana um confronto competitivo.

 

Os homens de Pablo Guede precisarão reunir uma performance mais forte do que seus esforços no meio da semana contra o Racing Club para voltar às vitórias no sábado, já que foram confortavelmente derrotados por 3 a 0 naquele jogo.

 

A expulsão de Francisco Alvarez aos 58 minutos tornou aquela partida instantaneamente difícil para o Argentinos Juniors, com o foco na disciplina sendo fundamental desta vez.

 

O último encontro entre as duas equipes terminou em empate por 1 a 1, com Santiago Montiel marcando um gol de empate aos 83 minutos, mostrando como as coisas estão equilibradas entre os dois clubes.

 

Notícias das Equipes

Alan Rodriguez permanece uma preocupação de lesão para os anfitriões indo para este jogo, já que o meio-campista não deve retornar de sua lesão no joelho até junho.

 

Enquanto isso, o Argentinos também estará sem Alvarez depois que ele foi expulso em seu último jogo, o que forçará uma mudança na escalação defensiva neste jogo.

 

Quanto aos visitantes, eles lidam com um trio de lesões, já que Pity Martinez está fora de ação devido a um problema no ligamento cruzado anterior.

 

Ele se junta aos lesionados Manuel Lanzini e Ramiro Funes Mori, algo que o River Plate está tendo que enfrentar no momento.

 

 

Escalações Possíveis

 

**Argentinos Juniors:**

D. Rodriguez; Santamaria, Godoy, Palacio, Vega; Lescano, Gamara, Oroz; Gondou, Heredia, Romero

 

**River Plate:**

Armani; Sant’Anna, Gonzalez Pirez, P. Diaz, E. Diaz; Simon, Fonseca, Barco; Echeverri; Solari, Broja

 

Previsão

 

Dois dos times mais fortes da divisão competindo entre si provavelmente proporcionarão um confronto acirrado, o que não seria surpreendente vê-los empatar.

 

Embora os visitantes possam ser ligeiramente favoritos devido à temporada que tiveram, vê-los empatar pode ser o resultado mais provável.

 

ONDE ASSISTIR ao vivo e grátis na internet (online)   CAMPEONATO ARGENTINO

 

Todos os jogos os da Série A do campeonato argentino podem ser acompanhadas pela bet365 . O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

  STARPLUS = SIM –  FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

Prévia: Deportivo Riestra vs. Rosario Central – Previsão, Notícias das Equipes, Escalações

 

Na sexta-feira, o Deportivo Riestra pode vencer partidas consecutivas em casa pela primeira vez na campanha da Primera División argentina de 2024, quando receberem o Rosario Central no Estadio Guillermo Laza.

No fim de semana passado, o Riestra perdeu sua primeira partida na segunda fase, 2-0 contra o Estudiantes, enquanto o Rosario marcou tarde para garantir um empate por 1 a 1 com o Tigre.

Prévia do Jogo

Seguindo uma sólida defesa em sua primeira partida da segunda fase, o Deportivo regrediu significativamente na segunda-feira, concedendo oito tentativas no alvo enquanto só conseguia uma para si.

Isso estendeu sua série sem vitórias fora de casa na Primera nesta temporada para três partidas, embora tenham pontos em três confrontos consecutivos em casa na liga.

Sua vitória mais recente em casa sobre o San Lorenzo (1-0) para começar a segunda fase desta competição foi a quarta vez que mantiveram um lençol limpo domesticamente nesta temporada.

Desde um gol aos 17 minutos de Ramon Sosa do Talleres no início de março, os homens de Matias Modolo não sofreram um único gol nesta competição no Estadio Guillermo Laza.

Na fase inicial da temporada 2024 da Primera División argentina, eles conquistaram seu primeiro ponto contra o Rosario, marcando nos acréscimos do primeiro tempo para empatar em 1 a 1.

Notícias das Equipes

Milton Celiz, que perdeu a primeira partida da segunda fase devido a suspensão, entrou como reserva no fim de semana, substituindo Guillermo Pereira no segundo tempo, enquanto Nahuel Iribarren ficou de fora apesar de ser elegível para jogar após sua expulsão na derrota para o Newell’s Old Boys na Copa Argentina (1-0).

Vimos o mesmo time titular deles da primeira rodada começar o jogo do fim de semana, com Celiz, Jose Mendez e Delfor Minervino sendo os únicos estreantes a aparecer.

Francis Mac Allister e Agustin Bravo mais uma vez foram omitidos da escalação do Rosario na segunda-feira devido a lesões no ligamento cruzado anterior (ACL), assim como Abel Hernandez, que ainda se recupera de uma lesão na coxa.

Um gol aos 90 minutos por Facundo Mallo permitiu que eles conquistassem um ponto contra o Tigre, o primeiro gol da temporada para o defensor uruguaio.

Escalações Possíveis

**Deportivo Riestra:**
Arce; Murillo, Barrionuevo, Sansotre, Dematei; Landriel, Rodriguez, Monje, Celiz; Fernandez, Herrera

**Rosario Central:**
Broun; D. Martinez, Mallo, Quintana, Sandez; M. Martinez, O’Connor; Lovera, Malcorra, Campaz; Modica

Previsão

Nenhuma das equipes conseguiu encontrar aquele algo a mais que pode transformar um ponto em três, razão pela qual prevemos um empate entre as duas na sexta-feira.

 

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DA LIGA ARGENTINA DE 2022/2023

 

 

 

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo oficial da FOX não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

campeonato argentino

A Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino de 2022 (em espanhol: Copa de la Liga Profesional de Fútbol de AFA 2022),[1][2] também conhecida como Copa de la Liga Profesional de 2022 e oficialmente rebatizada como Copa Diego Armando Maradona,[3][4] é a TERCEIRA edição dessa copa do futebol argentino.[1][2] O torneio é organizado pela Liga Profissional de Futebol (LPF) da Associação do Futebol Argentino (AFA) e conta com a participação dos 24 clubes da Superliga Argentina (primeira divisão argentina) da temporada de 2019–20.[1][2] .

Esta copa foi criada como uma “competição tampão” para cobrir as datas da temporada regular da liga deixada pelo cancelamento da Copa da Superliga Argentina de 2022, esta cancelada por causa da pandemia de COVID-19. Tem como principal objetivo outorgar uma vaga para a Taça Libertadores de 2023, e secundariamente, para a Copa Sul-Americana de 2023. Torneio também conhecido como Campeonato Argentino.

 

A AFA Professional Soccer League Cup 2022, conhecida como 2022 Professional League Cup, 2022 League Cup, “Binance Cup” (por motivos de patrocínio)1 ou simplesmente 2022 Cup,2 é a terceira edição desta competição organizada pela Professional Football League, um órgão interno da Associação Argentina de Futebol. Começou em 10 de fevereiro e terminaria em 22 de maio.

É disputado pelas vinte e oito equipes classificadas para o Campeonato da Primeira Divisão de 2022. O campeão se classificará para a Copa Libertadores de 2023 e o Troféu dos Campeões de 2022.

Campeão atual: Club Atlético Boca Juniors 

Fundação: 1891

Maiores Campeões Argentinos

Clubes Campeão Vice Terceiro
River Plate 36 34 18
Boca Juniors 34 22 19
Racing Club 18 8 12
Independiente 16 16 9
San Lorenzo 15 16 17
Vélez Sarsfield 10 9 12
Alumni 10 2 0