Mandaca espera que Juventude sofra pouco em campo em retorno ao Brasileirão

maio 31, 2024 0 Por Editor

O volante paraibano Mandaca, do Juventude, vive a expectativa da volta aos gramados, após as chuvas que alagaram várias regiões do Rio Grande do Sul. O estado, aliás, ainda sofre com as chuvas e alagamentos. Mas fato é que os times gaúchos estão, aos poucos, voltando a jogar.

Mandaca com a camisa do Juventude. Foto: Gabriel Tadiotto / E.C Juventude

O jogador revelou que acredita que o time vai sofrer um pouco com ritmo de jogo, mas espera que a equipe de Caxias do Sul possa fazer uma partida competitiva diante do Fluminense, neste sábado, no Rio de Janeiro.

“Pode ser que influencie um pouco no ritmo de jogo. Sabemos que é muito tempo sem jogar uma competição valendo, mas buscamos ficar bem preparados para o retorno do campeonato. Sabemos que a situação do Rio Grande do Sul é bem complicada. Mas como temos que voltar a jogar, precisamos ter o nosso mental forte para buscar os nossos objetivos”, disse o jogador ao ge.

O Juventude deve ser escalado neste sábado com: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Zé Marcos, Danilo Boza e Alan Ruschel; Thiaguinho, Jadson e Nenê; Marcelinho, Lucas Barbosa e Erick Farias.

Fluminense e Juventude entram em campo a partir das 18h30, no Maracanã, pela 7ª rodada do Brasileirão. Com quatro partidas disputadas, o Papo ocupa atualmente a 15ª posição na tabela, com cinco pontos.