PALPITES Brasiliense x Criciúma Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (14/03)

maio 30, 2024 0 Por Editor

O jogo entre Brasiliense x Criciúma, marcado para acontecer nesta HOJE às 19 (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem Brasiliense que vai buscar a vitória em seus domínios.

Nosso Palpite

Brasiliense 1 x 2 Criciúma

Por vasconet.com.br

Villanovamg.com.br

CRBALAGOAS.COM.BR

AO VIVO COPA DO BRASIL

Brasiliense x Criciúma pela Copa do Brasil: Palpite, Onde Assistir e Possíveis Escalações

Nesta quinta-feira (14), Brasiliense e Criciúma se enfrentarão pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo acontecerá no Estádio Elmo Serejo Farias, conhecido como “Serejão”, localizado no Distrito Federal, com início previsto para as 19h (horário de Brasília).

O Brasiliense chega após uma vitória sobre o Itabaiana por 1 a 0 na primeira fase, mantendo uma sequência invicta de seis jogos. Enquanto isso, o Criciúma avançou ao eliminar o Operário, mesmo com um empate sem gols, aproveitando a vantagem de visitante. No Campeonato Catarinense, o Criciúma liderou a primeira fase e empatou em 1 a 1 com o Hercílio Luz nas quartas de final.

Para acompanhar a partida ao vivo, os torcedores podem sintonizar no SporTV (TV fechada), Premiere (pay-per-view) ou acompanhar em tempo real pelo portal ge.

### Possíveis Escalações:

**Brasiliense:** Ravel; Netinho, Gustavo Henrique, Igor Morais, Júlio Lima; Aldo, Tarta, Mateus Falero; Tobinha, Joãozinho, Allan Dias. Técnico: Vilson Tadei.

**Criciúma:** Gustavo, Jonathan, Rodrigo, Wilker, Hermes, Eliedson, Claudinho, Marquinhos Gabriel, Fellipe Mateus, Felipe Vizeu e Éder. Técnico: Cláudio Tencati.

O resultado deste confronto definirá quem avançará para a terceira fase da competição, e o adversário será conhecido após sorteio realizado pela CBF.

Não perca este emocionante duelo entre Brasiliense e Criciúma pela Copa do Brasil. Acompanhe todas as emoções e torça pelo seu time favorito!