PALPITES LDU Quito x Universitario Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (29/05), ESCALAÇÕES

maio 28, 2024 0 Por Editor

O jogo entre LDU Quito x Universitario acontece Hoje (28/05) às 19 hs. O mandante da partida Ldu QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pela LIBERTADORES DA AMÉRICA  2024.

Os jogos da Libertadores são intensos e repletos de emoção, já que as equipes lutam por uma vaga na competição mais prestigiada do continente sul-americano. Cada partida é crucial, pois define o destino dos clubes e pode moldar o caminho para o sucesso ou a decepção na Copa Libertadores.

ao vivo aqui Libertadores 2024

PALPITES LDU Quito x Universitario Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (29/05), ESCALAÇÕES

Prévia: LDU Quito vs. Universitario – Decisão na Copa Libertadores

 

Lutando pelo direito de jogar a Copa Sul-Americana pelo restante do ano, LDU Quito e Universitario encerram sua campanha na fase de grupos da Copa Libertadores no Estádio Rodrigo Paz Delgado na terça-feira, 28 de maio de 2024, às 23h no horário do Reino Unido.

Nenhuma das equipes pode avançar para as oitavas de final, mas os peruanos estão em controle de seu destino no terceiro lugar, embora apenas por uma margem mínima.

Análise da Partida

Os atuais campeões da Copa Sul-Americana podem ter a oportunidade de defender seu título continental de segunda divisão em alguns meses, tendo lutado para competir com as grandes equipes da América do Sul na Copa Libertadores deste ano.

De fato, Quito acumulou apenas quatro pontos em cinco jogos do Grupo D e perdeu os dois últimos para Botafogo e Junior, que avançaram para as oitavas de final enquanto a equipe equatoriana busca evitar terminar na lanterna do grupo.

Um ponto atrás do Universitario, com apenas três pontos restantes em disputa, é vencer ou nada para o time de Patricio Hurtado na noite de terça-feira. A recente derrota por 1-0 para o Junior na penúltima rodada do Grupo D marcou o terceiro jogo em uma sequência de cinco jogos sem vitórias para os anfitriões.

No entanto, Quito encerrou essa sequência decepcionante na Liga Pro no sábado, vencendo a Universidad Católica por 2-1 para confirmar o terceiro lugar na primeira fase da temporada de 2024, mas ainda há trabalho a ser feito para manter sua honra equatoriana.

Essa vitória marcou o primeiro sucesso do recém-nomeado Hurtado em seu primeiro jogo no comando – Quito dispensou Josep Alcácer em meio à sequência de derrotas – e o técnico de 53 anos agora busca prolongar seu recorde de 100% para garantir o lugar dos Albos entre as equipes da Sul-Americana.

Da mesma forma, os visitantes Universitario também têm alguns erros da quinta rodada para corrigir em sua última apresentação, após uma derrota por 1-0 em casa em sua mais recente partida da Copa Libertadores; o único gol de Jeffinho para o Botafogo foi decisivo em 16 de maio.

No entanto, devido ao fato de ter empatado um jogo a mais e perdido um a menos que Quito, o Universitario precisa apenas segurar um empate em solo equatoriano para garantir o terceiro lugar e transferir-se para a Sul-Americana, buscando adicionar seu primeiro título continental aos seus 27 títulos peruanos.

Los Cremas estão atualmente a caminho de serem coroados campeões nacionais pela 28ª vez, com uma goleada por 4-0 sobre Los Chankas no fim de semana, mantendo-os no topo da tabela agregada da Liga 1 – acima do Sporting Cristal no saldo de gols – e o gol de Jeffinho para o Botafogo é o único que a equipe de Fabian Bustos sofreu nos últimos 270 minutos de futebol.

Os atuais campeões peruanos também venceram Quito por 2-1 na batalha da Copa Libertadores em abril, mas falharam em vencer ou marcar em suas três visitas anteriores ao estádio dos Albos, sendo mais recentemente destruídos por 4-0 na edição de 2006.

Formações Prováveis

**LDU Quito:** Dominguez; Ade, Zanini, Mina; Estupinan, Piovi, Angulo, Ramirez; Alzugaray; Ache, Estrada

**Universitario:** Britos; Corzo, Riveros, Di Benedetto; Murrugarra; Polo, Flores, Gonzalez, Portocarrero; Varela, Rivera

Prognóstico

Um encontro tão equilibrado quanto a tabela sugere deve ocorrer na terça-feira, com Quito aparentemente aproveitando o novo impulso com o novo técnico, mas ainda encontrando seus passos sob a liderança de Hurtado.

O artilheiro Ache pode certamente fazer o inconsistente Universitario tremer, mas os campeões peruanos encontraram uma resistência defensiva e podem segurar o empate necessário para salvar sua campanha continental na Copa Sul-Americana.

Para uma análise detalhada dos resultados mais prováveis, placares e mais desta partida, clique aqui.

 

**Hashtags: #Libertadores #Palestino #Millonarios #Futebol #galo #Peñarol #Palestino  #huachipato #deportivitachira #nacional #thestrongest #Flamengo #Bolivar #Alianzalima #colocolo #palmeiras #botafogo #ldu