PALPITES Sport x Atlético-MG Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (22/05)

maio 28, 2024 0 Por Editor

O jogo entre Sport x Atlético-MG , marcado para acontecer nesta HOJE às 20 hs (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem Sport que vai buscar a vitória em seus domínios.

Nosso Palpite

Sport 1 x 3 Atlético-MG

Por vasconet.com.br

 

AO VIVO COPA DO BRASIL

 

Prévia: Sport Recife vs. Atlético Mineiro – Copa do Brasil

PALPITES Sport x Atlético-MG Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (22/05)

Contexto do Confronto

 

Na quarta-feira, 23 de maio de 2024, Sport Recife e Atlético Mineiro se enfrentam na Arena Pernambuco para a segunda partida da terceira rodada da Copa do Brasil. Devido às reformas no Estádio Ilha do Retiro, o jogo será realizado pela primeira vez na Arena Pernambuco.

Análise do Jogo

 

Sport Recife

O Sport Recife, da Série B do Brasileirão, chegou à terceira rodada da Copa do Brasil após vencer confortavelmente o Trem por 4-0 na primeira rodada e superar o Murici nos pênaltis após um empate de 1-1 no tempo regulamentar. No entanto, no primeiro jogo contra o Atlético Mineiro, o Sport foi dominado desde o início, perdendo por 2-0 com um gol em cada tempo.

Após essa derrota, o Sport conseguiu duas vitórias consecutivas na Série B, vencendo Coritiba e Brusque por 1-0 e 4-1, respectivamente. No entanto, perdeu seus dois últimos jogos contra Ituano (1-0) e Avaí (2-1).

O time pernambucano perdeu apenas dois jogos em casa nesta temporada, primeiro para o Retrô no Campeonato Pernambucano e depois contra o Avaí na Série B. No entanto, o Sport não venceu o Atlético Mineiro nos últimos cinco encontros (0 vitórias, 1 empate, 4 derrotas) desde 2018.

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro começou sua campanha na Copa do Brasil com uma performance dominante na Arena MRV, garantindo uma vantagem de dois gols graças aos gols de Matías Zaracho e Guilherme Arana. O Galo teve 65% de posse de bola, realizou 17 chutes ao gol, sendo oito no alvo, e poderia estar com três gols de vantagem se a cabeçada de Hulk no segundo tempo não tivesse acertado a trave.

Após essa partida, o Atlético empatou por 2-2 com o Fluminense na Série A após estar perdendo por dois gols. O técnico Gabriel Milito teve um bom início de trabalho no Atlético, com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota em seus primeiros seis jogos no comando.

Essa única derrota ocorreu na semana passada contra o Peñarol na Copa Libertadores, sendo a única derrota em 13 jogos em todas as competições desde março. Apesar desse resultado, o Atlético já garantiu sua vaga nas oitavas de final da Libertadores e precisa de apenas um ponto na última partida contra o Caracas para assegurar o primeiro lugar no Grupo G.

Notícia das Equipes

 

Sport Recife

O Sport estará sem o zagueiro Renzo, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado no início de março e deve continuar fora por um longo período. Chrystian Barletta, que entrou bem no primeiro jogo, pode começar como titular, substituindo Lucas Lima.

**Provável escalação do Sport Recife:**
– **Goleiro:** França
– **Defensores:** Lima, Thyere, Castan, Filipinho
– **Meio-campistas:** Dominguez, Felipe, Romarinho, Barletta
– **Atacantes:** Lopes, Ortiz

### Atlético Mineiro
O Atlético Mineiro não contará com o meio-campista Otávio, que se lesionou contra o Peñarol e ficará fora até o final de junho. Igor Gomes deve ocupar sua posição. Rubens e Paulo Vitor ainda estão se recuperando de lesões e não jogarão esta semana.

**Provável escalação do Atlético Mineiro:**
– **Goleiro:** Everson
– **Defensores:** Arana, Fuchs, Battaglia, Saravia
– **Meio-campistas:** Scarpa, Gomes, Franco, Zaracho
– **Atacantes:** Paulinho, Hulk

Previsão

O Atlético Mineiro sofreu uma derrota inesperada na Copa Libertadores e buscará se recuperar com uma performance dominante. Apesar do esforço no primeiro jogo, o Sport não conseguiu acompanhar o ritmo do time da Série A, e deve enfrentar dificuldades novamente.

**Previsão: Sport Recife 1-3 Atlético Mineiro**

Esperamos que o Atlético Mineiro garanta a vitória e avance na Copa do Brasil, mantendo seu domínio sobre o Sport.

Para análises detalhadas e previsões de outros jogos, continue acompanhando nossas atualizações diárias.