Após encontrar motocicleta elétrica escondida embaixo de sacos de lixo em Copacabana, guardas localizam o dono – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

junho 13, 2024 0 Por

Guardas municipais da Unidade de Ordem Pública (UOP) de Copacabana conseguiram, na madrugada de quarta-feira (12/6), recuperar e devolver ao dono uma motocicleta elétrica novinha que estava escondida sob sacos de lixo em cima de um “burrinho sem rabo” (carroça para o transporte de mercadorias), na Avenida Atlântica, altura do número 2.700.

Após tentarem sem sucesso fazer o registro da ocorrência em uma delegacia do bairro, porque não havia como identificar vítima ou autor de um suposto crime, os guardas resolveram entrar em contato com uma agência que comercializa esse tipo de veículo, em Botafogo. E, ao passar os detalhes da motocicleta, descobriram que havia uma comunicação de furto feita pelo proprietário, um empresário de 37 anos, morador de Copacabana.

A agência fez contato com o cliente, que foi até a unidade e, após a apresentação da nota fiscal e documentos pessoais, conseguiu reaver a motocicleta, avaliada em mais de R$ 15 mil. O empresário agradeceu a dedicação e empenho dos guardas municipais na recuperação do veículo.

Marcações: copacabana furto Guarda Municipal motocicleta elétrica