ASSISTIR CSA x São José-RS AO VIVO Grátis Brasileiro SÉRIE C 2024, HOJE (10/06), PRÉ-JOGO, PALPITES

junho 10, 2024 0 Por Editor

CSA enfrenta São José-RS ao vivo (10/06): Saiba onde assistir, horário e escalações na Série C

 

Na noite desta segunda-feira, CSA e São José-RS se enfrentam em um confronto crucial para ambos os times na oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com início às 20h (horário de Brasília), e promete ser um duelo emocionante entre as equipes azulinas.

 

Momento do CSA

 

O CSA entra em campo pressionado em busca de sua primeira vitória na competição. Com três empates e quatro derrotas em sete jogos, o time alagoano ocupa a 18ª colocação e está determinado a reverter essa situação. Reforçado por contratações recentes, como Carlos Bonatelli, Roberto, Brayann e Foguinho, o CSA busca se recuperar e melhorar seu desempenho no campeonato.

 

Momento do São José-RS

 

Por outro lado, o São José-RS chega a Maceió com ânimo renovado após conquistar sua primeira vitória na última rodada, diante do Náutico. Apesar de ocupar o 17º lugar na tabela, o Zeca demonstrou uma melhora em seu desempenho e está determinado a manter o ritmo para sair da zona de rebaixamento.

 

Como assistir

 

Os torcedores poderão acompanhar a partida através do canal TV Zapping, além de poderem conferir os principais lances em tempo real através do ge.

 

Escalações Prováveis

 

**CSA – Técnico: Pingo**

 

– Provável escalação: Deivity; Raphinha, Eduardo Biazus, Wellington Carvalho (Almir Luan), Erik; Jean Cléber, Juninho Valoura, Gustavo Xuxa; Vitor Leque, Alisson Farias, Tiago Marques.

– Desfalques: Matheus Santos e Iury Tanque (suspensos).

– Pendurados: Richard, Vitor Leque, Dal Pian, Juninho Valoura.

 

**São José-RS – Técnico: Pingo**

 

– Provável escalação: Fábio Rampi; Matheuzinho, Fredson, Jadson, Marcílio; Rafael Carrilho, Nonato, Gabriel Lima; Gabriel Silva, Marcos Calazans, Renê.

– Desfalques: Nenhum.

– Pendurados: Nenhum.

 

Arbitragem

 

– Árbitro principal: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)

– Assistente 1: Eduardo Teodoro Rodrigues (MT)

– Assistente 2: Marcos Aurelio de Souza Alves (MT)

– Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (AL)

 

Não perca este importante confronto entre CSA e São José-RS pela Série C do Campeonato Brasileiro!