Confira a programação da Feira do Artesanato de Sorocaba no segundo semestre de 2024 – Agência de Notícias

junho 29, 2024 Off Por Editor



28 de junho de 2024

17:56

Por: Luís Gustavo Adabro

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional (Sert), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e a Associação Sorocabana de Artesanato (ASA), divulga o calendário do segundo semestre de 2024 da tradicional Feira de Artesanato na cidade.

A programação, que começa no mês de julho, mais especificamente no dia 1, será na Praça Cel. Fernando Prestes (Centro), permanecendo até o dia 6 de julho. De 8 a 12 de julho, a feira acontecerá no Largo do Rosário (Centro). Na sequência, de 15 a 19 de julho, a Praça Carlos de Campos (Centro) receberá os artesãos e, entre os dias 22 e 26 de julho, a feira acontecerá na Praça Frei Baraúna. Por fim, de 29 a 31 de julho, a feira ficará na Praça da Maçonaria. O horário de funcionamento é sempre das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 14h, aos sábados. Confira, em arte em anexo, todas as outras datas da tradicional Feira de Artesanato no segundo semestre de 2024.

A Feira de Artesanato apresenta uma grande variedade de produtos confeccionados artesanalmente, tais como: artigos em crochê e tricô, bijuterias, peças decorativas, artigos em couro, mosaicos, quadros, porcelanas, roupas e acessórios para pets, plantas ornamentais, entre outros. Quem visitar também vai poder conferir as várias barracas de comidas típicas brasileiras e internacionais, como bolinho caipira, crepe, yakissoba, waffer, tapioca, pastel, fogazza e muito mais.

Endereços:

Praça Cel. Fernando Prestes: Rua Dr. Braguinha, altura do nº 56 – Centro;

Largo do Rosário: Rua Souza Pereira, altura do nº 9 – Centro;

Praça Carlos de Campos: Rua Miranda Azevedo, altura do nº 77 – Centro;

Praça da Maçonaria: Rua Gustavo Teixeira, altura do nº 644 – Jardim Paulistano.

Para mais informações, acesse: https://turismo.sorocaba.sp.gov.br/visite/feira-de-artesanato-de-sorocaba.