São Paulo x Cruzeiro ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (01/06)

junho 2, 2024 0 Por Editor

A partida entre São Paulo x Cruzeiro é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (01/06) às 18:30 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem São Paulo como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO – AO VIVO AQUI

São Paulo x Cruzeiro: Duelo pela Sétima Rodada do Brasileirão Série A

São Paulo x Cruzeiro ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (01/06)

Neste domingo, dia 2 de junho de 2024, às 18h30 (horário de Brasília), o Estádio do Morumbi será palco de um confronto eletrizante entre São Paulo e Cruzeiro pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo pelo Premiere, e o ge acompanhará todos os lances em tempo real.

por https://cruzeiroec.com.br

 

O Jogo e suas Expectativas

 

O São Paulo, sob o comando de Luis Zubeldía, atravessa uma excelente fase, com sete vitórias e dois empates nas mãos do técnico argentino. Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, o Tricolor Paulista busca manter o ritmo no Brasileirão e seguir na briga pelo título nacional.

 

Por outro lado, o Cruzeiro, comandado por Fernando Seabra, vive seu melhor momento na temporada, com cinco vitórias consecutivas. Embalado por bons resultados na Copa Sul-Americana, o time mineiro chega motivado para enfrentar o São Paulo e pretende manter sua sequência invicta no Brasileirão.

 

Escalações Prováveis e Desfalques

 

O São Paulo terá dois desfalques por suspensão: Luciano e Igor Vinícius, ambos receberam o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Fluminense. Com isso, Luis Zubeldía deve promover algumas mudanças na equipe, com destaque para a entrada de Moreira na lateral e a possibilidade de escalar André Silva no ataque.

 

Já o Cruzeiro não contará com Arthur Gomes, titular no setor ofensivo, devido a uma lesão muscular na coxa. A tendência é que Gabriel Veron seja mantido na equipe titular, com Robert como alternativa. Além disso, outros jogadores estão fora por lesão ou negociação, como Matheus Vital e Filipe Machado.

 

Arbitragem

 

O árbitro Lucas Paulo Torezin será o responsável por conduzir o jogo, com assistência de Fabricio Vilarinho da Silva e Victor Hugo Imazu dos Santos. Wagner Reway atuará como árbitro de vídeo (VAR), garantindo uma arbitragem precisa e justa.

 

Este confronto entre São Paulo e Cruzeiro promete muita emoção e um duelo de alto nível técnico. Prepare-se para uma partida intensa e cheia de reviravoltas no Estádio do Morumbi.

 

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, Corinthians,  Botafogo e  RB Bragantino,